quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ame a si mesmo.

Hoje em dia ninguém parece se valorizar como deveria.

Há tantas pessoas inseguras. Sou uma delas. Não me sinto confortável em frente a um espelho. Não gosto de como penso, do que falo, de como ajo. Rebaixo-me o tempo todo. Eu mesma me humilho.

Isso é péssimo.

É normal ser inseguro em relação a si mesmo, mas temos que aprender a amar a nós mesmos. Se você não amar a pessoa que olha para você no espelho, quem amará? Saiba a valorizar o que faz, o que pensa. Seus atos, seus pensamentos são valiosos.

Algumas pessoas acreditam no poder da mente. As pessoas passam o dia meditando, memorizando um desejo pessoal, colocando fé nele. Mais cedo ou mais tarde, ele se realizará. Não estou dizendo que uma força mágica fará seu desejo realidade. Mas quanto mais repeti-lo, mais você acreditará nele. Você o fará realidade.

Eu valho a pena. 

Olhe-se no espelho. Toda vez que o fizer, repita: Eu valho a pena. Mentalize isso. Acredite nisso. Apegue-se a isso.

Porque é a verdade. Você é especial.

Você vale a pena.

0 Comments:

Postar um comentário